05/12/2012

.Se Kate e William tiverem gémeos, qual deles subirá ao trono?

A gravidez de Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, tem alimentado nos últimos dias as páginas dos jornais. Muito se especula em torno da tão afamada gestação, que levanta suspeitas de ser a dobrar. Mas perante a hipótese de estar grávida de gémeos, mais um problema de se levanta na linha de sucessão ao trono.

Kate Middleton, mulher do Príncipe William, permanece internada, em virtude de uma condição de enjoos extremos, sintomas estes que são conotados com gravidezes múltiplas.
Ao mesmo tempo, corre o rumor de que Kate tenha feito tratamentos de vertilização in vitro, o que potencia a probabilidade de uma gestação gemelar.
Desde esta terça-feira que se coloca, então, a hipótese de o casal real poder vir a ter gémeos. Porém, no caso, qual dos bebés irá herdar a coroa britânica?
Alguns especialistas ouvidos pelo ‘Daily Mail’ indicam que será aquele que nascer primeiro, caso o parto seja normal. Na eventualidade de uma cesariana, a responsabilidade última dessa decisão caberá mesmo ao médico que trouxer as crianças ao mundo.

Data: 5/12/2012                                                                            Fonte do artigo e imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário